in

Filho biológico de pastor morto joga tudo no ventilador e exige justiça

Extra / Fernando
Publicidade

A morte do pastor Anderson do Carmo é cercada de muitos mistérios. O religioso foi morto com 15 tiros, quando chegava em casa, no Rio de Janeiro. Uma das investigadas pela morte é a própria esposa do religioso, a deputada federal Flordelis. No entanto, uma enorme lista de suspeitos tem dado trabalho a polícia. 

Essa enorme lista é explicada pela quantidade de filhos do casal, são 55 herdeiros, sendo 51 foram adotados, enquanto apelas quatro são biológicos. Só um deles, entretanto, é filho biológico tanto de Flordelis quanto de Anderson do Carmo. Ele é o músico Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos. 

Publicidade

Cansado da demora no esclarecimento do crime, ele usou as redes sociais e jogou tudo no ventilador. Em uma declaração feita na internet, ele pede justiça, mesmo que isso possa doer em uma pessoa que ele goste. Na mensagem, o filho de Anderson também elogia o pai, garantindo que ele era herói e um grande amigo. 

Não sei por que fizeram isso com você de uma forma cruel. Destruíram nossa família, nossa história. Acabaram com tudo que a gente construiu, estou com meu coração aflito, sangrando por dentro com muita dor. E a única palavra que me vem é justiça, porque você não merecia isso“, disse o filho do pastor em uma rede social. 

Publicidade

Ele ainda chama o assassinato do pai de “grande covardia“. Daniel dos Santos ainda defende o caráter do pai, garantindo que ele sempre foi um homem muito generoso. Por fim, em um trecho do seu texto, o rapaz fala de Deus e da justiça divina diante do caso, que teve repercussão em todo país 

Publicidade
Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Vídeo: barragem se rompe e lama toma conta de cidade, deixando população desesperada

Cidade precisará ser evacuada, às pressas, após rompimento de barragem na Bahia