Cláudia Raia abre o jogo e revela motivo de ter feito filho terminar com Nicole Bahls

PUBLICIDADE

Cláudia Raia, veterana das novelas da Rede Globo, concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, em que afirmou o motivo de ter interferido no namoro do filho, Enzo Celulari, com a modelo Nicole Bahls.

A atriz revelou que não costuma muito interferir na vida dos filhos, sobretudo quando se trata de relacionamentos. Ela afirmou ainda que não possui nenhum tipo de preconceito e, caso algum dos filhos tenham um comportamento deste tipo, seriam castigados.

No entanto, na época em que o filho namorava a modelo, uma das dançarinas do programa Pânico na Band, conhecidas como panicats, Cláudia Raia não fazia questão de demonstrar publicamente a sua desaprovação.

Agora, na entrevista, ela revelou o verdadeiro motivo de ter implicado com o namoro dos dois, a ponto de provocar o término da relação. Para Cláudia Raia, soava muito estranho o fato de Enzo Celulari, com apenas 16 anos de idade, namorar Nicole Bahls, uma mulher bem mais madura e tida como um ícone erótico da televisão.

Com isso, Cláudia Raia afirma que tomou a decisão de falar o que pensava para o filho sobre o relacionamento, que acabou chegando ao fim,

Ela comentou também sobre a sua outra filha, Sofia. A jovem foi descrita como sendo muito tranquila, mas que nem sempre foi assim. Os dois filhos já foram bastante indisciplinados, e tiveram que contar com dois bons educadores, o pai e mãe, recebendo muitos “nãos” e alguns castigos para que pudessem entrar nos eixos. Além disso, Cláudia Raia descreveu os dois carinhosamente como sendo seu príncipe e sua princesa.