Esposa de Pedro Bial pede ajuda desesperada e comove os internautas, confira

PUBLICIDADE

A esposa de Pedro Bial usou as redes sociais nesta última quarta-feira, dia 11, para pedir a todos os internautas que puderem, para ajudar-lhe a encontrar um primo que continua desaparecido e a família toda está desesperada.

Maria Prata já fez algumas postagens nos últimos dias pedindo aos internautas que lhe ajudem e os fãs da jornalista se mostraram comovidos com a dor dela e de toda família, que continuam sem notícias do rapaz.

“Morador do bairro Pacaembu, São Paulo (SP), desapareceu após sair de sua residência, por volta das 9h40, levando apenas uma mochila preta, sem informar para ninguém seu destino. Segundo informações, Daniel foi visto pela última vez no Rio de Janeiro”, escreveu a esposa do apresentador global em uma das postagens.

Agora ela reiterou que o primo continua sumido e que as poucas notícias que surgiram eram falsas, o que serviu apenas para atrapalhar as buscas e fazer com que a família sofresse ainda mais, pois quando pensaram que finalmente poderia ter encontrado, descobriam que era mentira.

O primo de Maria Prata se chama Daniel e ela compartilhou uma foto dele, pedindo a todos que puderem, para que compartilhem em outras redes sociais, grupos de WhatsApp e assim, quem sabe, alguém possa ter alguma informação que de fato leve ao rapaz.

https://www.instagram.com/p/BzxaWqIHgLS/

Vários famosos já se solidarizaram com Maria Prata e estão divulgando a foto compartilhada por ela. Os fãs também estão ajudando na medida do possível e esperam que logo ele seja encontrado.

Renata Ceribelli compartilhou o post e deixou uma mensagem desejando que tudo dê certo. Astrid Fontenelle também postou a foto de Daniel em seu Stories no Instagram e disse que é preciso ser fé e que está na torcida para que a família saia logo desse sofrimento.