in

Vídeo: Carlinhos Maia é detonado por filmar mendigo nos Estados Unidos, fãs estão chocados

Uol

Carlinhos Maia acaba de se envolver em mais uma polêmica, o influenciador digital está viajando para os Estados Unidos e, mesmo distante do Brasil, acabou tendo seu nome nos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O humorista está em Nova York, passando alguns dias; e tem usado seu Instagram para compartilhar com os seguidores como tem sido sua viagem. Só que um vídeo postado por ele acabou causando uma grande polêmica e gerando uma onda de críticas.

Carlinhos estava caminhando pela cidade norte-americana quando se deparou com um mendigo deitado na calçada. O rapaz estava dormindo e o influenciador digital resolveu filmá-la, sem ao menos pedir autorização, o que para muitos internautas já foi uma tremenda falta de respeito. Só que não parou por aí, pois o humorista começou a falar sobre as diferenças que nota entre os mendigos brasileiros e os de Nova York.

As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente. Diga aí“, disse o influenciador digital que logo começou a receber uma chuva de críticas, sendo chamado até mesmo de preconceituoso.

Assim que percebeu a polêmica em que tinha se envolvido, Carlinhos resolveu tentar amenizar a polêmica e deletou o vídeo de seu Instagram, mas já era tarde demais, pois alguns internautas fizeram cópias e divulgaram nas redes sociais. Estas mensagens estão sendo repostadas e o humorista está sendo detonado.

Alguns internautas disseram que estão é com ódio de Carlinhos Maia por ele ficar divulgando as imagens de um mendigo, expondo o rapaz para milhões de pessoas, sem ao menos pedir autorização.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Irmã de Paulo Henrique Amorim faz revelação bombástica sobre a morte dele: ‘Não aguentou’

Clube europeu inicia negociações para tirar craque do Flamengo