in

Vídeo mostra momento em que Felipe Araújo é achado desacordado e levado preso

Foto/Reprodução: Bhaz
Publicidade

Sem ter carteira de habilitação, o cantor sertanejo Felipe Araújo acabou sendo flagrado em seu carro nesta quinta-feira, 11 de julho. O caso aconteceu na cidade de Goiânia, no estado de Goiás. O carro com o artista estava parado em local proibido e, por atrapalhar o trânsito, agentes foram ver o que estaria acontecendo. 

Não demorou muito e um vídeo que mostra toda a sequência acabou sendo feito pelas redes sociais. Ele mostra o momento em que o artista sai do veículo e é levado pela polícia. De acordo com Felipe Araújo, ele não teria dormido ao volante, mas sim passado mal, quando ia comprar pamonha na cidade. 

Publicidade

Felipe Araújo deixa a delegacia sorrindo, após ser detido

Não cochilei não, isso é conversa fiada. Fui comprar uma pamonha perto da casa do meu pai, passei mal, parei o carro e, coincidentemente, tinha um carro da SMT logo atrás de mim. Eles me abordaram, viram que eu não tinha habilitação“, disse o cantor, que mesmo alegando o mal-estar cometeu algumas irregularidades. 

Veja abaixo o momento em que o irmão de Cristiano Araújo e seu pai deixam a delegacia; eles estão sorridentes:

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o cantor é flagrado saindo do carro, após ser visto dormindo no automóvel e, na sequência, acaba preso. 

Publicidade

Uma testemunha, que estava na região, disse que o cantor simplesmente parou o carro no meio da rua e a cabeça dele foi para o lado, dormindo. Após muita buzinação de motoristas, ele acordou e colocou o veículo na vaga, voltando a dormir. O cantor se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Felipe Araújo é preso pela polícia, dormindo em carro no meio da rua, após cometer crimes

Irmã de Paulo Henrique Amorim faz revelação bombástica sobre a morte dele: ‘Não aguentou’