Felipe Araújo é preso pela polícia, dormindo em carro no meio da rua, após cometer crimes

PUBLICIDADE

Felipe Araújo foi detido nesta quinta-feira (11) por policiais, após ser flagrado dormindo dentro de um carro, no meio de uma avenida no Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo os órgãos municipais de fiscalização de trânsito, o sertanejo havia parado seu veículo, uma BMW, em local proibido, congestionando todo o trânsito do entorno.

Felipe Araújo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o automóvel que não está no seu nome e está com documento vencido. Essas situações são crimes previstos pela legislação de trânsito brasileira.

Por conta disso, o cantor foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito. Ele negou que tivesse dormido no volante, afirmando em sua defesa que teria sentido mal, vindo a apagar, quando estava indo comprar pamonha.

Uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito passou pelo local onde o veículo estava estacionado de maneira irregular, por volta das 9h10. Ao avistarem um automóvel parado próximo ao canteiro central, os agentes foram até o local e viram o sertanejo dormindo no banco do motorista, e o acordaram.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e tentou realizar o teste de bafômetro com o cantor. Entretanto, ele se negou a realizar o exame, sendo detido e conduzido para a delegacia de investigação de crimes de trânsito.

Segundo os agentes que cuidaram do caso, Felipe Araújo afirmou que estava bastante cansado por ter comemorado a sua festa de aniversário de 24 anos na última terça-feira (9), em evento que contou com vários cantores sertanejos.