in

Técnico do Athletico manda recado ousado para o Flamengo

Globo Esporte
Publicidade

A primeira partida entre Flamengo e Athletico Paranaense ocorreu na última quarta-feira (10/07/2019) e o duelo pegou fogo. Em um jogo de nível muito alto as equipes rubro-negras terminaram empatados por 1 a 1, houve a anulação de diversos gols durante os 90 minutos.

O confronto ocorreu no estádio Arena da Baixada e a decisão ficou para a próxima semana. Após o apito final, o técnico do Athletico, Tiago Nunes, realizou uma análise criteriosa sobre o cenário do jogo, e deu certeza de que a sua equipe entra para ganhar o seu adversário em pleno Maracanã.

Publicidade

As equipes definirão quem será o semifinalista no próximo dia 17, quando apenas uma poderá sair vencedora e avançar. No entanto, antes do novo encontro, os times possuem compromissos pelo Campeonato Brasileiro.

A semana dos rubro-negros; Flamengo x Athletico

O Athletico irá enfrentar, em seu estádio, o Internacional que vem de uma derrota para o Palmeiras pela Copa do Brasil. Já o clube da Gávea receberá em casa o Goiás e precisa vencer para dar uma boa sequência no reinício do Brasileirão, após a pausa para a disputa da Copa América. Em Curitiba o jogo ocorrerá às 16 horas e, no Rio de Janeiro, às 11h.

Publicidade

Os Comentários do duelo pela Copa do Brasil

O treinador athleticano afirmou que eles mereceram a vitória no primeiro jogo. Apesar do empate, o técnico evidenciou que saíram gerando uma expectativa muito boa. Ele ainda comentou que iriam para o próximo desafio para vencer, mesmo estando fora de casa. Tiago ainda aproveitou a entrevista para tecer críticas contra a arbitragem alegando que ela foi muito lenta em determinados momentos.

Publicidade
Publicidade

Leia Também

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Narrador morre de maneira trágica ao sofrer afogamento em lagoa; público se apavora

Felipe Araújo é preso pela polícia, dormindo em carro no meio da rua, após cometer crimes