Narrador morre de maneira trágica ao sofrer afogamento em lagoa; público se apavora

PUBLICIDADE

Reginaldo Correia dos Santos, mais conhecido pelo seu apelido salgadinho, morreu de forma trágica após sofrer uma afogamento na tarde desta quarta-feira (10). Ele era um famoso narrador de rodeios, e a sua morte deixou o público pasmo.

O acidente aconteceu no Lago Serra da Mesa, localizado em Niquelândia, no norte de Goiás. O estado é muito famoso por conta dos rodeios, sendo muito forte a presença da cultura agropecuária.

Militares do Corpo de Bombeiros do estado de Goiás se dirigiram ao local, para resgatar o narrador de rodeio. De acordo com os socorristas, a vítima estava em uma canoa juntamente com a filha, nas proximidades do Residencial Encontro das Águas.

A embarcação em que os dois estavam acabou virando, e o narrador e a filha acabaram caindo nas águas. A corporação, entretanto, não deu maiores informações sobre o estado da criança. Já Salgadinho, diante da situação, tentou nadar para se resgatar, mas acabou afundando nas águas e desaparecendo. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida.

A morte de salgadinho gerou grande repercussão, principalmente por conta de sua fama na narração de rodeios. Vários colegas prestaram luto diante de sua morte, sendo ele descrito como uma pessoa que por onde passou deixou alegria. 

Em uma outra postagem, um morador de Niquelândia afirma que a cidade sofreu uma grande perda com a morte de Salgadinho. Juntamente com ele, se vai uma grande voz, talentosa e inconfundível, que levava alegria aos rodeios da região.