Famosa cantora quase morre em acidente de avião; ela estava acompanhada da família

PUBLICIDADE

A cantora Miley Cyrus passou por um sufoco que dificilmente irá esquecer, pois ela quase perdeu a vida em um acidente de avião e ainda estava acompanhada de toda família, eles ficaram em pânicos e disseram que foram momentos de muito medo.

Miley Cyrus estava viajando de avião para o Festival Glastonbury 2019, que é realizado no Reino Unido, quando tudo aconteceu. A irmã da cantora, Brandi Cyrus, contou como tudo aconteceu e deixou os fãs chocados.

Nosso avião tentou pousar duas vezes e teve de voltar porque havia outros aviões no nosso caminho“, disse Brandi Cyrus, revelando ainda que Miley chegou a levantar-se e foi sentar no colo da mãe que estava no corredor ao lado e ficou segurando em sua mão.

Na primeira tentativa de pouso, o piloto precisou arremeter bruscamente e nem deu tempo de avisar aos passageiros. Depois do susto é que veio o aviso de que não precisavam entrar em pânico, mas que a decisão precisou ser tomada, pois, do contrário teriam batido.

A irmã da cantora contou que ela foi a mais forte de todos e que isto foi importante porque a mãe dela e Miley ficaram desesperadas e sem saber o que fazer.

Pouco depois a aeronave tentou pousar novamente, mas preciso arremeter pela segunda vez e com isso a mãe de Miley começou a chorar e surtou. A cantora também surtou e a irmã dela mais uma vez procurou manter a família calma.

Só na terceira vez é que o avião finalmente conseguiu pousar e todos puderam respirar aliviados. Apesar do grande susto, Miley Cyrus se apresentou no Festival Glatonbury 2019 e preferiu não comentar a respeito do ocorrido.