‘Estou sendo ameaçado ao vivo’: Louro José cria climão com Ana Maria

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais carismáticos e também polêmicos da televisão. Responsável pelos recordes de memes na televisão, a apresentadora surpreendeu os seus telespectadores ao mostrar o seu novo diretor nesta quinta-feira, 11 de julho.

Foi colocado para a função o papagaio mascote da apresentadora, a ave penosa Louro José, interpretada pelo manipulador Tom Veiga. No entanto, durante sua estadia na “direção” da atração houve alguns momentos ‘climão”. Isso porque o papagaio não concordava com os rumos do Mais Você e dizia, entre outras coisas, que a atração tinha pouco tempo. 

Louro José assume comando do Mais Você e cria ‘climão’ com Ana Maria Braga

Após dar ordens na apresentadora, Louro José lembrou que, talvez, nesta sexta-feira, 12, ele sequer tenha o seu emprego. O papagaio ainda disse que o fato de ter assumido a direção do Mais Você seria uma pequena rebelião. 

No entanto, Ana Maria não gostou muito das ordens do papagaio. Em alguns momentos, inclusive, os dois acabaram tendo entraves. Louro José, inclusive, acusou sua chefe de o ameaçar ao vivo. 

Após dar ordens em Ana Maria, Louro José teme ser demitido e diz que está sendo ameaçado

“Estamos com pouco tempo!. Agiliza, por favor. Vai, Ana Maria!”, ordenou o papagaio. mais famoso do país.  “Você não volte aqui. Me aguarde. Se voltar vamos ter um problema”, declarou a apresentadora. “Estou sendo ameaçado ao vivo”, declarou o mascote mostrando o mal-estar criado com a situação, que era só para ser uma brincadeira. Nas redes sociais, o episódio também deu o que falar.