Juliana Paes publica clique raro e semelhança com o filho impressiona: ‘cópia’

PUBLICIDADE

Juliana Paes está fazendo um grande sucesso no momento ao dar vida a personagem Maria da Paz, na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo. Na trama ela passa por momentos difíceis graças as armações de sua filha Josiane, interpretada por Agatha Moreira, mas felizmente, na vida real a história da atriz é bem diferente.

Ela demonstra que a relação dela com seus filhos Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 5, é baseada somente no amor e companheirismo. Os meninos são frutos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Juliana Paes fez uma postagem rara com seu filho Pedro nas redes sociais. Ela escolheu a seguinte legenda: “te amo mil milhões”, frase célebre que foi dita no filme Vingadores-Ultimato, e que foi uma das mensagens mais compartilhadas desde então. Confira abaixo a foto da atriz com seu primogênito.

Além desse momento de amor que tem dado o que falar em meio aos seus seguidores, o que mais tem chamado a atenção é a semelhança entre os dois. Os seus seguidores disseram que eles são muito parecidos.

Uma internauta disse que ele é uma cópia da atriz. “Juliana e Juliano. Pedrinho é lindo demais“, disse outro seguidor da famosa. “Meu Deus! Iguais e lindos”, escreveu um fã. Já outro vez questão de dizer: “Xerocado, muito mini Ju”.

Recentemente a atriz concedeu uma entrevista e na oportunidade contou que sua rotina diária está alterada devido ao ritmo de gravação da novela, uma vez que ela é a protagonista da história, Juliana está presente na maioria das cenas da trama de Walcyr Carrasco.