Carille surpreende e esboça escalação para enfrentar o CSA

PUBLICIDADE

Após a pausa para a Copa América, o Corinthians voltará a entrar em campo em um jogo oficial. Tentando obter resultados positivos e melhorar seu posicionamento no Campeonato Brasileiro, a equipe de Fábio Carille terá que vencer o CSA, no próximo domingo (14).

Na última quarta-feira (10), o treinador corintiano surpreendeu ao mudar o time para o próximo embate. A equipe titular do Timão contra o CSA deve contar com a presença do zagueiro Gil, recém-contratado. Quem perdeu a titularidade foi Henrique, que formava dupla com Manoel.

O novo time do Corinthians deve ser composto pelo goleiro Cássio, os laterais Danilo Avelar e Fagner, os zagueiros Gil e Manoel, os meias Júnior Urso, Ralf, Pedrinho, Clayson e Sornoza, e o atacante Vagner Love. Outro jogador que chamou atenção entre os titulares foi Sornoza, que vem sendo criticado.

Titular nos últimos dois amistosos do Timão, o atacante Boselli perdeu espaço com Fábio Carille, que optou por utilizar Vagner Love. No entanto, o que mais chama atenção é a ausência do centroavante Gustagol, destaque da equipe no começo da temporada.

Como passou alguns dias sem atuar, estimava-se que o zagueiro Gil realizasse alguns treinamentos específicos no CT Joaquim Grava. No entanto, a vontade do técnico Fábio Carille é já utilizá-lo entre os titulares no jogo do próximo domingo, deixando Henrique na reserva.

Ausentes nos amistosos disputados pelo Corinthians, o lateral-direito Fagner e o goleiro Cássio retornaram à equipe. Sendo assim, o Timão terá mais qualidade e deve apresentar um futebol melhor neste segundo semestre, principalmente com a estabilidade do setor defensivo.

O Corinthians não vem agradando na disputa do Campeonato Brasileiro, ocupando apenas a décima colocação, com 12 pontos ganhos.