Louro José ‘abandona’ Ana Maria e aparece dando ordens no Mais Você

PUBLICIDADE

O público do Mais você sabe que o programa sempre começa com Ana Maria Braga ao lado do inseparável amigo, Louro José, desejando um bom dia a todos e deixando alguma mensagem, de esperança ou então divertida, só que nesta quinta-feira (11), as coisas não aconteceram desta forma.

Louro José simplesmente abandonou Ana Maria no palco do Mais Você e foi para a produção dar ordens. A brincadeira divertiu o público e mostrou o papagaio na mesa de edição, como se tivesse coordenando o programa e dando ordens para entrar as matérias, mostrar uma determinada imagem e muito mais.

“Vocês tomem conta desse papagaio porque ele pode tirar esse programa do ar”, disse a apresentadora, se divertindo com as palhaçadas do amigo, que continuava no local onde que deveria ser restrito à produção do programa, mas que acabou sendo invadido pelo fiel escudeiro da loira.

Para mostrar que estava mesmo empenhado na nova função, Louro José até colocou o fone de ouvido e posicionou o microfone bem próximo ao bico para que todos pudessem ouvir seus comandos e ficou bem à vontade sobre a mesa de edição.

“Eu vou dominar hoje. Não sei se amanhã eu tô empregado, mas hoje… Assumi o controle de tudo. É uma pequena rebelião”, disse ele, arrancando boas risadas de Ana Maria Braga.

Louro José foi o responsável nesta quinta-feira por chamar várias reportagens no programa e até a vinheta do programa Super Chef Celebridades, dando até algumas ordens para a apresentadora, que respondeu brincando: “Você não volte aqui. Se voltar, vamos ter um problema”.

Entrando na brincadeira, o papagaio disse que estava sofrendo ameaça ao vivo.