Especulado no Arsenal, Fagner surpreende ao revelar seu desejo

PUBLICIDADE

Um dos principais jogadores da equipe comandada por Fábio Carille, o lateral-direito Fagner voltou a ter seu nome ligado ao futebol europeu. Desta vez, especula-se uma possível saída do atleta para o Arsenal, grande equipe da Inglaterra e que disputa importantes competições europeias.

Na última quarta-feira (10), o lateral concedeu entrevista coletiva e resolveu falar sobre o possível interesse do Arsenal, negando qualquer chance dele ser transferido ao clube. “Não, sinceramente até agora não chegou nada, não estou sabendo de nada, estava focado na Copa América“, disse o jogador.

Durante a entrevista, Fagner surpreendeu ao revelar que deseja continuar vestindo a camisa do Corinthians, já que esperava-se uma possível saída do atleta, devido sua convocação para a Seleção Brasileira e a abertura da janela de transferências do futebol europeu.

Minha cabeça está aqui, quero melhorar números e títulos“, afirmou o lateral, deixando claro seu desejo em permanecer no Timão, com a intenção de conquistar mais títulos. A notícia anima aos torcedores, que temiam um possível desmanche na equipe alvinegra.

O nome de Fagner começou a ser cogitado no Arsenal após o acerto de Edu Gaspar com a equipe inglesa. Ele trabalhava ao lado de Tite desde os tempos de Corinthians e conhece muito bem o lateral-direito alvinegro. Mas até o momento, não foi feita alguma proposta.

Vale destacar que Fagner já tem passagem pelo futebol europeu e conta com muita experiência, já que atuou em equipes de alto nível. No futebol holandês ele defendeu o PSV, antigo clube do goleiro Cássio. Já pela Alemanha, o lateral defendeu o Wolfsburg.

Lembrando que o contrato do jogador com o Corinthians tem validade até o final de 2021, o que pode dificultar ainda mais sua possível saída.