Pai divulga foto do ator Cameron Boyce horas antes dele morrer e deixa os fãs emocionados

PUBLICIDADE

Cameron Boyce morreu recentemente, o ator tinha somente 20 anos e ficou famoso principalmente por suas atuações em produções da Disney, o papel de maior destaque foi em ‘Descendentes’. A família informou que o jovem estava dormindo quando teve uma convulsão.

“Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado”, informou o comunicado divulgado pelos familiares. O Disney Channel também divulgou uma nota lamentando a morte de Cameron Boyce e lembrou que ele sempre teve um grande desejo de fazer a diferença na vida das pessoas e com seu trabalho humanitário conseguiu ajudar a muitos.

E os fãs do jovem ator ficaram emocionados com a atitude do pai de Cameron, que na noite desta última quarta-feira (10), compartilhou uma foto do filho, momentos antes dele morrer.

Victor Boyce compartilhou a última foto do filho e na legenda comentou que está sentindo muita falta dele: “Meu filho. Apenas horas antes de ser tirado de nossas vidas. Sinto terrivelmente sua falta. Eu espero que ninguém tenha de sentir a agonia que estou sentindo, mas ninguém é imune a tragédias”.

Victor Boyce também fez questão de ressaltar que a família tem recebido um grande apoio e agradeceu a todos os fãs por ajudá-los neste momento tão difícil. A família informou que o ator teve uma convulsão por conta da epilepsia que ele vinha tratando. Os paramédicos chegaram a ser chamados e fizeram de tudo para reanimá-lo, mas em vão, em casa mesmo ele já foi declarado morto.