Vidente revela que Silvio Santos enfrentará problemas de saúde e fala também sobre Neymar

PUBLICIDADE

O vidente Edu Scarfon fez para o portal Na Telinha, algumas previsões sobre o futuro de famosos, causando preocupação no que diz respeito principalmente a Silvio Santos.

É que segundo Edu Scarfon, o dono do SBT enfrentará problema de saúde já a partir do próximo ano e por causa disso terá que reduzir o trabalho, mas sem dar maiores detalhes.

E teve previsões para outros famosos também, por exemplo, o vidente afirmou que Anitta e Pedro Scooby enfrentarão dificuldade no namoro que iniciaram em breve, só não disse quando isso irá acontecer.

Em relação ao presidente Jair Bolsonaro, a previsão é de que ele continuará no cargo até o fim, só não disse se ele conseguirá se reeleger nas próximas eleições. Sobrou até para José Loreto e Débora Nascimento, o casal enfrentou uma polêmica separação, depois ensaiou uma volta, mas tudo indica que continuam separados, o vidente disse que eles não retomarão o casamento.

Vale lembrar que o vidente Edu Scarfon se tornou conhecido no país inteiro quando venceu o reality ‘Os Paranormais’, no Domingo Legal em 2014. Celso Portiolli comandou a atração que contou com a participação de 16 videntes e as provas tentavam mostrar quem realmente era capaz de prever o futuro. A produção preparou várias etapas para os participantes, eles tiveram até que detalhar crimes ocorridos em locais selecionados previamente.

“Eu acho que a gente teve um oportunidade de disseminar isso de modo sério. Até porque fora do país a paranormalidade é muito usada também em questão de investigação”, disse Edu Scarfon, comemorando sua participação no reality do SBT.