Luto: morre famosa atriz e família pede dinheiro para pagar enterro e hospital

PUBLICIDADE

Morreu aos 62 anos a atriz Denise Nickerson, que conquistou uma legião de fãs por vários países. Ela estava em um estado grave e a família chegou a anunciar que os aparelhos que a mantinham viva seriam desligados.

Denise Nickerson ficou famosa principalmente por ter interpretado a personagem Violet no filme de A Fantástica Fábrica de Chocolate, na primeira versão que foi lançada no início da década de 70.

Os familiares usaram o perfil no Facebook para confirmarem a morte da atriz, mas não informaram ainda onde será realizado o velório. Antigos fãs esperam que seja aberto ao público para que possam se despedir e prestarem as últimas homenagens.

Em 2018, Denise Nickerson sofreu um derrame e logo em seguida entrou em coma, a partir daí a situação foi só piorando. Ela vinha sendo mantida viva graças aos aparelhos nos quais estava ligada, porém, seu estado era tão frágil que começou a sofrer constantes convulsões. Nos últimos dias ela acabou contraindo uma pneumonia e o quadro da atriz ficou ainda mais delicado.

A família alega que apesar dela ter sido uma atriz muito famosa, não era rica e por isso mesmo criaram uma ‘vaquinha virtual’ e esperam contar com a ajuda de todos aqueles que puderem efetuar alguma doação para que possam ter condições de quitar os gastos com o enterro e principalmente a dívida que foi feita junto ao hospital onde ela estava internada.

Denise Nickerson vinha sendo cuidada por seu filho e nora, mas eles alegam que não têm como pagar todas as despesas e que a fama dela não lhe rendeu nenhuma fortuna.

O sonho da atriz era ser cremada e que as cinzas fossem usadas em uma peça de arte em vidro. O filho tem vontade de realizar o desejo da mãe, mas disse que não tem dinheiro para tudo isso.