Sônia Abrão afirma que foi agredida por equipe da Globo e desabafa: ‘algo selvagem’

Leia também

Lembra da Rosinha? Atriz de O Auto da Compadecida está ainda mais linda

A celebridade, hoje com 49 anos, tem se mantido longe das telinhas nos últimos anos.

Como vive Dona Sônia, mãe da Eliza Samúdio, é de partir o coração

A mãe da modelo Eliza Samúdio, morta pelo goleiro Bruno Fernandes, em 2010, disse que vai tentar barrar.

Xuxa se arrepende de ter falado mal da Globo e confessa: ‘Fui mimadinha’

Há rumores de que a apresentadora da Record estaria se aproximando da Globo, mas ela negou.

Casados há 70 anos, eles morreram vítimas do coronavírus com poucos dias de diferença

Eles moravam na cidade de Rio Manso, em Minas Gerais, e não resistiram à Covid-19.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Na noite desta última quarta-feira (10), Sônia Abrão deu uma entrevista para a Caras e surpreendeu com algumas revelações, pois a apresentadora falou sobre alguns dos momentos mais marcantes de sua carreira na televisão e não escondeu nada.

O que muita gente não sabe é que Sônia já foi repórter de Gugu Liberato, quando ele ainda era apresentador no SBT. A apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV, contou que naquela época ela chegou a ser agredida por uma equipe da Globo e tudo isso por causa de uma matéria exclusiva.

Publicidade
Publicidade

A confusão toda aconteceu quando Sônia Abrão foi até um hospital para conversar com a esposa do ator Gerson Brenner, que acabou sendo vítima de criminosos e foi baleado. A apresentadora contou que já tinha combinado tudo com a Denise, esposa do ator, só que uma equipe da Globo chegou e foi aquele barraco.

Publicidade

Mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta“, desabafou Sônia.

Publicidade

E o desabafo continuou durante a entrevista para a Caras: “Foi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam… Foi bem selvagem“.

Sônia Abrão lembrou que nesta época era uma disputa ainda mais acirrada pela audiência nos domingos e que esta reportagem teve grande repercussão, com o país todo comovido, enquanto Gugu ia falando no palco e todos aplaudindo.

A apresentadora da RedeTV contou também que não era um desejo seu, trabalhar com entretenimento e ser uma jornalista de celebridades, pois sua vontade mesmo era ter se tornado uma correspondente de guerra, mas faltou coragem na época, pois era bem jovem e sua carreira acabou tomando novos rumos.