Lembra do Cory, de As Visões da Raven? Ele cresceu e é acusado de crime terrível

PUBLICIDADE

O seriado As Visões da Raven foi uma das produções mais exitosas da Disney Channel ao longo da década de 2000. No Brasil, se tornou um sucesso através do SBT. Recentemente, a série ganhou um revival, intitulado A Casa da Raven. Na continuação, Raven e Chelsea se tornaram mães solteiras e vivem juntas, criando seus filhos.

A Casa da Raven já teve duas temporadas e os fãs vem sentindo falta de diversos personagens da série original, que ainda não apareceram no revival. Um deles é Cory, o irmão de Raven, interpretado por Kyle Massey. Esse personagem, inclusive, já havia tido uma série própria, o spin-off Cory na Casa Branca.

Kyle Massey está com 27 anos de idade e continua sua carreira como ator, tendo atuado recentemente nas séries Gotham e Being Mary Jane. Também trabalha constantemente como dublador. Nos últimos meses, no entanto, sua carreira vem estando balançada, após se envolver numa enorme polêmica.

https://www.instagram.com/p/Bs6Kb1qnrdB/

Kyle Massey está respondendo um processo, acusado de enviar fotos, vídeos e textos eróticos para uma garota menor de idade. Segundo foi divulgado, Kyle era amigo da família da menina desde que ela era uma criança e prometia ajudá-la a conseguir trabalhos em Los Angeles.

Kyle teria adicionado a adolescente no SnapChat e, a partir daí, teria começado a enviar o conteúdo inadequado. Além disso, propôs aos pais da garota que ela fosse morar com ele e sua namorada em Los Angeles. A menina revelou tudo e está movendo um enorme processo, pedindo como indenização a quantia de U$ 1,5 milhão.

Kyle negou todas as acusações e afirma torcer para a verdade vir à tona. Caso a história seja confirmada, o eterno Cory Baxter pode ser preso e entrar para a lista de agressores sexuais dos Estados Unidos.