in

Lembra do Cory, de As Visões da Raven? Ele cresceu e é acusado de crime terrível

Reprodução/Disney Channel
Publicidade

O seriado As Visões da Raven foi uma das produções mais exitosas da Disney Channel ao longo da década de 2000. No Brasil, se tornou um sucesso através do SBT. Recentemente, a série ganhou um revival, intitulado A Casa da Raven. Na continuação, Raven e Chelsea se tornaram mães solteiras e vivem juntas, criando seus filhos.

A Casa da Raven já teve duas temporadas e os fãs vem sentindo falta de diversos personagens da série original, que ainda não apareceram no revival. Um deles é Cory, o irmão de Raven, interpretado por Kyle Massey. Esse personagem, inclusive, já havia tido uma série própria, o spin-off Cory na Casa Branca.

Kyle Massey está com 27 anos de idade e continua sua carreira como ator, tendo atuado recentemente nas séries Gotham e Being Mary Jane. Também trabalha constantemente como dublador. Nos últimos meses, no entanto, sua carreira vem estando balançada, após se envolver numa enorme polêmica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kyle Massey está respondendo um processo, acusado de enviar fotos, vídeos e textos eróticos para uma garota menor de idade. Segundo foi divulgado, Kyle era amigo da família da menina desde que ela era uma criança e prometia ajudá-la a conseguir trabalhos em Los Angeles.

Kyle teria adicionado a adolescente no SnapChat e, a partir daí, teria começado a enviar o conteúdo inadequado. Além disso, propôs aos pais da garota que ela fosse morar com ele e sua namorada em Los Angeles. A menina revelou tudo e está movendo um enorme processo, pedindo como indenização a quantia de U$ 1,5 milhão.

Kyle negou todas as acusações e afirma torcer para a verdade vir à tona. Caso a história seja confirmada, o eterno Cory Baxter pode ser preso e entrar para a lista de agressores sexuais dos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com