in

Conheça 13 famosos que só assumiram a homossexualidade após os 37 anos

TV Globo/ABC/Pinterest Modern World/Montagem Guti Muszynski

Atualmente muitas celebridades se sentem seguras para falarem abertamente sobre sua orientação sexual, entretanto, algumas delas optaram por manter esse detalhe em segredo por muitos anos.

O principal motivo sempre foi o preconceito em todas as áreas, principalmente a profissional. De acordo que os pensamentos foram mudando e a sociedade passou a encarrar homossexualidade de outra forma, eles passaram a não se importar mais se os outros sabiam ou não de sua sexualidade.

Publicidade

Abaixo é possível conhecer treze desses famosos que revelaram sua orientação sexual apenas após os 35 anos, alguns deles, já com mais de 50.

Marco Nanini

O ator da TV Globo que atualmente integra o elenco da novela A Dona do Pedaço, e que ganhou enorme fama como o Lineu de A Grande Família, assumiu que é gay em 2011, durante uma entrevista à revista Bravo. No ano da revelação, Marco tinha 63 anos e declarou que revelar algo tão pessoal publicamente foi um ato político.

Publicidade

Sara Ramirez

A atriz ficou no elenco de Grey’s Anatomy por quase dez anos, interpretando uma personagem bissexual. Na vida real, Sara revelou, aos 41 anos, que não é só sua personagem: ela também é bissexual.

Ricky Martin

O cantor pop conhecido mundialmente e que integrou o fenômeno Menudo, chegou a ficar noivo de uma famosa, mas em 2010, aos 38 anos de idade, decidiu revelar que é gay e que se sente muito abençoado por ser a pessoa que é. Ricky está casado desde 2014 e teve uma filha com o marido. Antes do casamento Ricky já era pai de dois garotos gêmeos.

Luiz Fernando Guimarães

O ator conhecido pela série Os Normais e pelo papel de Super Sincero em um quadro do Fantástico, revelou em 2015, aos 65 anos, que era gay e que estava casado com Adriano Medeiros desde 2004.

Ellen Degeneres

A atriz, comediante e apresentadora de TV nos Estados Unidos, assumiu ser lésbica em 1997, quando tinha 38 anos. A revelação foi em tom de humor durante um quadro do programa de Oprah Winfrey. Apesar da repercussão do caso, na época, o mundo ainda não tinha uma mente tão aberta e a apresentadora chegou a declarar que acredita que perdeu seu emprego por se assumir lésbica. Anos depois ela se firmou como apresentadora de talk show e hoje é uma das mais conhecidas e respeitadas do mundo na área.

Sir Ian McKellen

O Magneto de X-Men assumiu ser homossexual aos 49 anos, no final da década de 80. Hoje ele é um dos mais conhecidos ativistas da causa LGBT do mundo dos famosos, e está com 80 anos.

Daniela Mercury

Após alguns casamentos heteros e cinco filhos, Daniela assumiu ser lésbica em 2013, quando tinha 48 anos. Desde então está casada com Malu Verçosa e as duas estão juntas até hoje.

Cyntia Nixon

A atriz famosa pela série Sexy in the City, revelou em 2010, aos 38 anos, que era lésbica e que estava namorando com Christine Marinoni.

Jodie Foster

A atriz nunca desmentiu os rumores sobre seu interesse por mulheres, mas foi somente em 2013, aos 50 anos, que Jodie decidiu assumir a homossexualidade durante um discurso do Globo de Ouro.

Pepê e Neném

Sucesso nos anos 90 como cantoras, as irmãs gêmeas se assumiram como lésbicas em 2015, quando tinham 37 anos. Hoje elas possuem esposa e já têm filhos.

George Takei

O ator conhecido mundialmente por Star Trek assumiu publicamente que é gay no ano de 2005, quando já tinha 68 anos.

Holland Taylor

A atriz que ficou bastante famosa pela série Dois Homens e Meio, declarou em 2015, aos 73 anos, que é lésbica.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Lembra dela? Saiba como está a Rose, de Titanic, 22 anos depois

Renato Gaúcho choca ao criticar Marta: ‘meninas não podem se comparar aos homens’