in

Lembra dela? Saiba como está a Rose, de Titanic, 22 anos depois

Pure People
Publicidade

A história do Navio RMS Titanic, afundado em 1912, é um dos fatos mais conhecidos da humanidade atualmente. Ela ficou tão famosa que chegou a ser contada através de um filme, o qual foi produzido pelo famoso diretor americano James Cameron no ano de 1997.

A produção retrata em detalhes uma das maiores tragédias marítimas de todos os tempos, quando o navio, que saía de Southampton, na França, para Nova York, nos Estados Unidos e em parte do percurso se chocou contra um enorme iceberg, afundando com centenas de passageiros. 

O filme sobre a tragédia ganhou muita notoriedade na época de sua produção, ganhando os Óscares de Melhor Filme e Melhor Diretor em 1998. O longa teve como protagonistas Leonardo Di Caprio (Jack), e Kate Winslet (Rose), que faziam par romântico. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na época, Kate tinha apenas 21 anos de idade e chegou a ser indicada para o Óscar de Melhor Atriz. Nos anos seguintes a beldade participou de vários outros filme, como O Expresso de Marrakesh, Contos Proibidos do Marquês de Sade e A Vida de David Gale. É assim que ela está atualmente: 

 

Hoje Kate tem 43 anos e continua morando nos Estados Unidos, sendo uma das mais populares atrizes do país. Ela é mãe de 3 filhos, Mia, a primogênita, de 18 anos, Joe, de 15, e o pequeno Bear, de 5 anos de idade. Seu último papel foi no longa estadunidense Beleza Oculta, que foi estreado em 2016. 

 

Desde então, a atriz está afastada das telinhas e não contou qual será seu próximo trabalho na televisão. Kate atualmente é casada com o empresário Ned Rocknroll, com quem mantém relacionamento desde 2012.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn