Lembra dela? Saiba como está a Rose, de Titanic, 22 anos depois

PUBLICIDADE

A história do Navio RMS Titanic, afundado em 1912, é um dos fatos mais conhecidos da humanidade atualmente. Ela ficou tão famosa que chegou a ser contada através de um filme, o qual foi produzido pelo famoso diretor americano James Cameron no ano de 1997.

A produção retrata em detalhes uma das maiores tragédias marítimas de todos os tempos, quando o navio, que saía de Southampton, na França, para Nova York, nos Estados Unidos e em parte do percurso se chocou contra um enorme iceberg, afundando com centenas de passageiros. 

O filme sobre a tragédia ganhou muita notoriedade na época de sua produção, ganhando os Óscares de Melhor Filme e Melhor Diretor em 1998. O longa teve como protagonistas Leonardo Di Caprio (Jack), e Kate Winslet (Rose), que faziam par romântico. 

Na época, Kate tinha apenas 21 anos de idade e chegou a ser indicada para o Óscar de Melhor Atriz. Nos anos seguintes a beldade participou de vários outros filme, como O Expresso de Marrakesh, Contos Proibidos do Marquês de Sade e A Vida de David Gale. É assim que ela está atualmente: 

 

Hoje Kate tem 43 anos e continua morando nos Estados Unidos, sendo uma das mais populares atrizes do país. Ela é mãe de 3 filhos, Mia, a primogênita, de 18 anos, Joe, de 15, e o pequeno Bear, de 5 anos de idade. Seu último papel foi no longa estadunidense Beleza Oculta, que foi estreado em 2016. 

 

Desde então, a atriz está afastada das telinhas e não contou qual será seu próximo trabalho na televisão. Kate atualmente é casada com o empresário Ned Rocknroll, com quem mantém relacionamento desde 2012.