A Dona do Pedaço: Jô planeja matar a própria mãe, Maria da Paz

PUBLICIDADE

Quem vem acompanhando A Dona do Pedaço desde o início sabe que Josiane, que prefere ser chamada de Jô, nunca demonstrou realmente amar a mãe. Na história, ela sempre fingiu gostar da mãe com segundas intenções, querendo dinheiro para investir em sua carreira como digital influencer. Depois, começou a armar para a mãe se casar com seu ficante Régis, no intuito de dar um golpe.

Maria da Paz, a mãe de Josiane, vai se casar com Régis, mas o galã mudará de ideia sobre o plano. Começando a se apaixonar pela empresária, Régis decidirá mudar de vida, deixando de lado os jogos e se tornando alguém de bom caráter. Para a mudança, pedirá que Maria o ajude a comprar uma importadora de vinhos.

Josiane não vai gostar nada do novo comportamento de Régis e começará a sentir ciúmes. Os dois terão uma conversa franca e o personagem de Reynaldo Gianecchini decidirá romper tudo que tem com a jovem, a fim de fortalecer seus laços com Maria. A partir daí, Jô deixará de lado qualquer sentimento pela mãe, iniciando planos para matá-la.

Disposta a acabar com a própria mãe, Josiane passará a ter ajuda de seu primo Rael, que faz parte da família Matheus. Rael estará determinado a destruir Maria da Paz, já que prometeu isso a sua avó Nilda no leito de morte. Inicialmente, eles colocarão fogo na fábrica de bolos para prejudicar Maria, mas depois tendem a armar planos cada vez piores.

Tudo indica que Jô se tornará a grande vilã da novela, apesar de no momento ser menos querida que Fabiana, a freira malvada que vem roubando a cena. Segundo boatos, deve ser revelado que Josiane sequer é filha legítima de Maria da Paz, tendo sido trocada na maternidade.

Nos próximos capítulos, Maria da Paz vai descobrir falcatruas de Josiane e dará uma surra na vilã, fazendo-a se arrepender de seus erros. O público anseia por essa cena, já que nas pesquisas feitas recentemente pela Globo, as donas de casa se mostraram incomodadas em como Jô abusa da mãe sem consequências.