Estrelas da Disney postam vídeos chorando após morte de Cameron Boyce

PUBLICIDADE

No último domingo (7), uma triste notícia partiu o coração de fãs do Disney Channel no mundo inteiro. Foi anunciada a morte de Cameron Boyce, que tinha somente 20 anos de idade. O ator e cantor ficou famoso mundialmente através da série Jessie, onde desempenhava um dos papéis centrais da narrativa que durou quatro anos. Depois disso, entrou para o elenco da saga de filmes Descendentes, que conta a história de filhos de vilões da Disney.

Após a morte de Cameron, uma das primeiras atrizes próximas a ele a se pronunciar foi Skai Jackson, com quem atuou na série Jessie. Outras estrelas da Disney Channel, no entanto, esperaram alguns dias, provavelmente por estarem chocados e devastados com a notícia. Ao longo da semana, os integrantes do elenco de Descendentes vêm publicando vídeos de despedida, onde aparecem recordando Cameron e chorando.

China Anne McClain, que estrelou algumas séries e filmes do Disney Channel e que atuou junto a Cameron em Descendentes postou em seu Instagram um vídeo em que aparece muito abatida, sem conseguir conter as lágrimas e desespero com a perda do seu grande amigo:

Dove Cameron também publicou um vídeo bastante emotivo, onde lê uma carta e chora a todo o momento, sem acreditar na perda. Foi confirmado que o ator sofria de epilepsia e morreu durante uma convulsão.

https://www.instagram.com/p/Bzt3L8uHRnd/

Algumas outras estrelas como Sofía Carson e Booboo Stewart ainda não se pronunciaram publicamente e não postam nada em suas redes sociais há vários dias. Alguns fãs vem cobrando que postem algo sobre Cameron, enquanto outros entendem que eles devem estar em profundo estado de tristeza por terem perdido um amigo tão querido.