Eduardo Costa esculacha Sônia Abrão e faz comparação até com animal de 4 patas

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa é um dos grandes nomes do sertanejo nacional. Ele, no entanto, ficou conhecido também pelas polêmica em que se mete. Nesta quarta-feira, 10 de julho, por exemplo, o cantor protagonizou uma polêmica ao falar da apresentadora Sônia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!. 

Para quem não sabe, em seu programa, constantemente, Sônia faz críticas a Eduardo Costa. Isso levou até a atriz Antonia Fontenelle a pedir que a apresentadora tirasse o artista da “geladeira”. Abrão coloca no local simbólico artistas que ela considera que pisaram na bola durante a semana. Alguns deles, no entanto, ela se recusa de retirar tão facilmente. Eduardo Costa é um  deles. 

Eduardo Costa confessou que tem atritos com a comunicadora, mas que ligava mais para esse tipo de situação no passado. Em seguida, ele comparou a dona do programa de maior audiência da RedeTV! a um animal de 4 patas, dizendo que ela seria um “cachorro morto” e que, por isso, não “bateria” nela. 

“A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim. Ficava puto quando ela falava de mim. Mas hoje eu descobri que não se chuta cachorro morto”, disse ele, que garantiu que ainda é amigo de Léo Dias. O apresentador do SBT é rival de Sônia no horário, onde comanda o Fofocalizando. 

Curiosamente, apesar de não gostar de Costa, Sônia diz que é amiga de Antonia Fontenelle. Ela garante que admira muito a viúva de Marcos Paulo que, nesta quarta, teve uma importante vitória pela herança do diretor morto. Ela venceu as filhas de Marcos, que tentam impedir Antonia de ser reconhecida como viúva legítima.