Luto: ator famoso de séries morre de câncer e mundo todo reage à notícia

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos está de luto mais uma vez nesta quarta-feira (10) depois que um ator, famoso por participar em diversas séries, perdeu uma dura batalha contra o câncer e morreu.

O britânico Michael Sleggs, de 33 anos de idade, morreu por conta de uma insuficiência cardíaca devido a complicações da doença. O ator ficou bastante famoso ao participar de This Country, série popular da BBC.

A morte do artista acontece algumas semanas depois que ele foi liberado pelo hospital para que ele pudesse passar os últimos dias de sua vida junto de seus amigos e famílias. Essa notícia foi confirmada pelo jornal Daily Mail. Além disso, a morte do ator foi confirmada por um dos produtores da série britânica.

A notícia da morte de Michael Sleggs pegou a todos de surpresa, mesmo que as pessoas que o acompanham esperavam que isso pudesse acontecer a qualquer momento. A notícia de sua morte repercutir em todo o mundo em tom de pesar. No Brasil o perfil do site O Fuxico lamentou a morte do ator.

Na Inglaterra, um dos perfis oficiais da rede BBC também postou uma homenagem ao ator, expressando essa triste despedida.

Inclusive um perfil japonês usou a mesma imagem compartilhada pela rede britânica para publicar essa nota de pesar.

Outro perfil no Twitter, dessa vez um americano, noticiou essa triste notícia da morte do jovem ator.

Recentemente o ator fez uma postagem em tom de despedida, mas deixou claro o quanto é feliz por seus amigos: “Pessoal, apesar de algumas questões médicas, eu fui abençoado com a melhor vida e os melhores amigos”.