Filha de Rafael Cardoso é internada às pressas e mãe faz revelação com grande alerta

PUBLICIDADE

Rafael Cardoso e Mariana Bridi passaram um grande susto depois que a filha deles, a pequena Aurora, de quatro anos de idade, precisou ser internada rapidamente em um hospital.

A menina precisou ser submetida a essa internação depois que ela apresentou um quadro forte de desidratação depois de ter contraído uma virose. Felizmente tudo correu bem e a mamãe já revelou que a menina está em casa e passa bem. Mesmo assim, ela fez um depoimento em forma de alerta para os papais e as mamães que a seguem nas redes sociais.

Primeiramente ela começa dizendo que a filha já está em casa e quer agradecer todas as mensagens recebidas e cada oração de melhoras e boas energias enviadas para eles. Ela segue a postagem dizendo que quer falar sobre o quanto é importante observar bem as crianças e que ela aprendeu a lição.

“Aprendi com essa internação da Aurora que um quadro de DESIDRATAÇÃO para uma criança é caso MUITO sério. Aurora pegou uma virose forte que resultou em muita diarreia e vômito. Tentamos tratar em casa por 2 dias (acompanhados pela pediatra dela), mas de repente o quadro dela mudou e fomos correndo pra emergência”, disse Mariana em sua postagem.

Ela continua a publicação dizendo que o quadro de desidratação de uma criança é muito diferente de um adulto, pois a evolução para uma piora é muito rápida e é preciso agir rapidamente para que nada grave ocorra, e que os procedimentos para isso são simples e vitais: soro na veia e remédio para vômito.

Ela finaliza a postagem dizendo que se a criança continua vomitando por mais 20 minutos, é preciso internar rapidamente. Mariana ressalta que a menina gostou de dormir no hospital e que ficou amiga de todos por lá.