in

Alerta! Mãe revela que veias de seu filho explodiram ao girar rápido no balanço

Reprodução: Rede Social/Rebecca Jordan

Um caso sério e inesperado aconteceu com um menino que estava se divertindo em um dos brinquedos mais comuns e usados por crianças. Rebecca Jordan fez um comunicando com a finalidade de alertar outros pais depois que seu filho ficou com problemas sérios ao brincar em um balanço que permite não só balançar, mas também que a criança gire.

Ele estava brincando com seus amigos e pediu para que eles o girassem com bastante força. O menino ficou girando por um longo período e logo após isso acabou desmaiando. Depois que ele acordou, foi notável que alguns vasos sanguíneos de sua cabeça e de seus olhos explodiram.

Publicidade

Os olhos da criança ficaram cheias de pontos vermelhos de sangue e a parte superior ficou bastante vermelha depois que esses vasos explodiram. Ela usou suas redes sociais para contar sua experiência e a notícia acabou viralizando com milhares de compartilhamentos.

Inicialmente ela disse que o filho dela adora ficar girando no balanço com a cabeça virada para trás. Ela revelou que ele estava com outras crianças e depois pediu para eles o girarem com bastante velocidade e foi quando aconteceu o pior.

Publicidade

“Enquanto ele girava com a cabeça para fora, a força do movimento fez com que muito sangue fosse para sua cabeça e então várias veias da cabeça e dos olhos explodiram por causa da pressão! Meu filho também desmaiou por alguns minutos! Assim que as outras crianças vieram me contar o que aconteceu, eu o levei para a emergência do hospital”, disse Rebecca.

Ela finaliza a publicação dizendo que isso os deixou mais alerta, mas que ela não quer causar pânico desnecessário em outros pais. Rebecca diz que ainda vai continuar deixando o menino se divertir no brinquedo, mas vai prestar atenção para ele não girar mais.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Cristiano Ronaldo busca atacante da agenda do Real Madrid

Carta de jovem gay aos pais que o rejeitaram comove a internet