Cristiano Ronaldo busca atacante da agenda do Real Madrid

PUBLICIDADE

Florentino Pérez acumulou um grande número de atacantes em sua agenda, entre os meses de outubro e novembro do ano passado, quando o Real Madrid estava em uma profunda crise de resultados. A falta de gol, na sequência da saída de Cristiano Ronaldo, saiu muito caro para o Real Madrid. Custou a posição de Julen Lopetegui, pela falta de sucesso na frente do gol. O Real Madrid perdeu o astro português, que garantia um grande número de gols por temporada, principalmente nos jogos que precisavam de um finalizador como ele. E por esse motivo, o Real estudo bem várias possibilidades para render seu antigo camisa 7. 

Na lista do Real Madrid

Krzysztof Piatek, Robert Lewandowski e Mauro Icardi entraram para o topo da lista de Florentino Pérez. O argentino da Inter de Milão foi o mais querido. Além de sua grande experiência em uma idade tão jovem, 25 anos, o argentino tem ainda uma multa rescisória acessível para o Real (110 milhões de euros). No entanto, Zinedine Zidane descartou sua incorporação assim que  regressou em Madrid, especialmente pelo comportamento fora de campo de Icardi.

Além disso, o seu desempenho na última temporada, em que esteve mesmo castigado pela Inter, acabou se revelando bem decepcionante. O treinador francês não quis Icardi e optou pela chegada de Luka Jovic, já assinado e apresentado, em troca de 60 milhões de euros, ainda assim, quase a metade do que eles teriam pago por Icardi. 

Juve é candidata por Icardi

Mesmo assim, Icardi continua entre os mais requisitados desse mercado. O argentino quer deixar o Giusseppe Meazza e a Juventus continua sendo um grande candidato para assiná-lo. Cristiano Ronaldo pediu um parceiro para a frente, já que Mario Mandzukic e Gonzalo Higuain estão mais fora do que dentro do Allianz Stadium.

Eles pagariam a multa rescisória de Icardi sem nenhum problema e não descartam a possibilidade de incluir duas estrelas do time na operação para diminuir o custo, como Douglas Costa e Juan Cuadrado. Cristiano Ronaldo apoiaria totalmente essa negociações de trocar os dois jogadores, para ter Icardi do seua lado. A Juve poderia juntar dois dos melhores artilheiros da Liga italiana em seu ataque.