Luto: ator morre após travar difícil luta contra o câncer; ele chegou a se despedir dos fãs

PUBLICIDADE

Morreu nesta quarta-feira, dia 10, o ator britânico Michael Sleggs, ele tinha 33 anos e sofreu uma insuficiência cardíaca. Sleggs atuou em vários trabalhos, mas um dos mais marcantes foi em uma série da BBC, This Country.

Michael havia recebido alta hospitalar há poucas semanas, os médicos liberaram ele para que passasse seus últimos dias de vida ao lado da família e também dos amigos e ele aproveitou ao máximo os momentos finais.

Um dos produtores do seriado da BBC confirmou a morte do ator através de seu perfil no Twitter: “Nós estamos devastados! Nosso amigo, o homem e a lenda, Michael Sleggs morreu na noite de ontem. Descanse em paz, Michael. Você foi um em um milhão“.

Uma curiosidade é que o personagem de Sleggs também estava lutando contra um câncer e muitos disseram que era a vida imitando a arte. No dia 1º de junho, o ator comoveu os internautas com uma postagem feita no Facebook, onde se despediu dos fãs e todos seus seguidores nas redes sociais, informando que estava no estágio terminal da doença.

Na despedida, ele disse que estava passando quase que o tempo todo indo ao hospital, mas havia descoberto que estava no final e que estão resolveu ir para casa ficar com os amigos e aproveitar seus últimos dias com a família.

Michael Sleggs contou que não determinaram quanto tempo ele ainda teria de vida, mas sentia que estava perdendo a vida rapidamente, quase já não dormia e há poucos dias chegou a entrar em coma por exagerar na dose de morfina. Ele lamentou também pelo fato de sua família estar lidando com todo esse sofrimento.

No final, o ator britânico se mostrou feliz por ter sido abençoado com uma boa vida e os melhores amigos.