Barça encontra o jogador que buscava; e Messi aprova

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Publicidade

Quando muito se fala que o Barça vai conseguir um ataque sensacional, juntando a Messi e Suárez mais uma ou duas das maiores estrelas do mundo. Neymar ou Griezmann, ou até os dois, poderiam chegar no ataque do Barça. Porém, o time não pode se desequilibrar e nem por isso, a diretiva está desistindo de buscar mais defensores, especificamente um zagueiro que atua na Premier League. 

De Ligt era o favorito

O primeiro a ser sondado para a defesa foi Matthijs De Ligt, um jogador que parecia representar totalmente o estilo Barça. Jovem, talentoso, experiente no Ajax e seleção maior da Holanda, e que oferece todas as garantias. Sua liderança e capacidade foram testadas e superadas na última edição da Champions League, onde o Ajax foi uma das surpresas, chegando na semifinal, e eliminando pelo caminho a Juventus e o Real Madrid. De Ligt foi o líder da defesa holandesa e Mino Raiola, seu representante, ajudou o jovem se tornando em um dos mais preciosos tesouros do mercado.

Publicidade

No entanto, a opção De Ligt está mais afastada por esses dias, de modo que o Barça já tem novos nomes em cima da mesa. E existem um que vai tomando forma e que nos próximos dias poderia ser um importante reforço para a defensiva ‘blaugrana’. De acordo com o site Don Balón, Messi aprova totalmente essa chegada no time. 

Alternativa no Manchester United

O jogador de quem se fala está em Manchester sob as ordens de Ole Gunnar Solskjaer e não é outro senão Victor Linderoff, o zagueiro sueco. Do Barcelona já estariam falando com o clube Inglês para deixá-los saber sua intenção de contratá-lo. Hasan Cetinkaya, representante de Lindelof, confirmou abordagens para o jornal catalão Mundo Deportivo: “Lindelof está no radar de um grande clube europeu”.

Além do zagueiro sueco, há outros craques que agradam para a diretiva catalã, como João Cancelo e Joshua Kimmich, para a lateral direito. No entanto, com a possível saída de Samuel Umtiti, o time vê crescer a necessidade de buscar mais um zagueiro.