Florentino freia cinco vendas de Zidane e há bagunça no Real Madrid

PUBLICIDADE

Zidane regressou no Real Madrid e se falou logo que o francês teria todo o poder de decisão sobre o elenco. A verdade é que a diretiva de Florentino Pérez está se esforçando muito para dar todos os reforços desejados por Zidane, mas nem tudo seria como o treinador pretende. De acordo com o site Don Balón, Florentino Pérez já impediu que Zidane colocasse cinco craques do Real no mercado. 

Florentino fechou a porta de saída

Quando Zidane começou forçando por Paul Pogba, o presidente do Real surpreendeu renovando a Toni Kroos, e colocando pressão sobre o treinador francês. O alemão poderia ser o substituto de Pogba, mas Florentino Pérez mostra que Kroos continua sendo importante para o time. 

Marcelo Vieira também foi muito falado sobre deixar o Real Madrid, depois de ter ficado no banco com Santiago Solari. A Juventus tentou o brasileiro e parecia que seu amigo Cristiano Ronaldo o tinha convencido, mas Florentino Perez fez o mesmo e o lateral brasileiro vai continuar no Real Madrid.

Karim Benzema esteve na lista de vendas no ano passado e nesta temporada não há dúvidas sobre seu desempenho, então nem as novas contratações vão causar o mínimo movimento do atacante francês.

Esses três jogadores em algum momento ficaram perto de deixar o Real Madrid, mas Florentino Perez parou suas saídas e parece que, por trás, ele poderia ter algum interesse comercial porque são todos os jogadores que têm contratos com a Adidas, patrocinadora oficial do Real Madrid e de Zidane, que entendeu a mensagem de Florentino.

Mais dúvidas

em situação semelhante estariam dois jogadores mais, também com contratos com a Adidas. Porém, nesses casos, a vontade do Real Madrid os colocar fora seria maior ainda. E não apenas Zidane. Resta saber como o treinador e o presidente vão resolver essas situações, quando eles sabem que Isco e Gareth Bale são bons para a marca Adidas, reforçando as parcerias, mas não tanto para o elenco, onde eles não seriam tão desejados como antes.