Liverpool e Manchester querem a nova joia do futebol africano

PUBLICIDADE

O futuro de Nicolas Pépé permanece incerto. Várias equipes estariam tentando sua contratação, mas no Lille dizem que tanto o Liverpool como o Manchester United vêm negociando com o representante do atacante, mas não com o clube francês. Pépé foi uma das revelações da temporada, realizando uma Liga sensacional no Lille e já é chamado do ‘novo Drogba’. Agora, a estrela africana está tentando ajudar sua seleção ganhando mais uma Copa Africana. 

Lille admite negociações

O presidente do Lille, Gerard Lopez, disse em entrevista ao RMC Sport que Nicolas Pépé estaria em negociações com o Manchester United e o Liverpool, mas que eles estariam falando diretamente com seu representante e não com o clube francês.

“Eu sei que houveram negociações com o jogador, mas não com a gente como um clube, não estou falando apenas do Liverpool, foram conversas com o representante”, falou Lopez, reconhecendo que há vários clubes determinados em buscar sua contratação.

Pépé na Copa Africana

No momento, Pépé permanece expectante, enquanto ele está na Copa das Nações Africanas com a seleção da Costa do Marfim, depois de uma boa temporada com o Lille, onde ele marcou 23 gols em 41 jogos.

Na verdade, o presidente do Lille também disse que ele recebeu propostas pelo atacante da Costa do Marfim durante essa competição de seleções, mas que ele não deu detalhes sobre os clubes. De acordo com alguma mídia, ele falava sobre o Arsenal, também da Premier League, e ainda o Bayern de Munique, campeão da Alemanha. Ao que parece, esses dois times também anseiam por ter Pépé junto com eles.