Antes considerada uma mãe exemplar, Flordelis está com imagem abalada após investigação

PUBLICIDADE

A vida de Flordelis dos Santos de Souza, 58 anos de idade, é muito conhecida por boa parte dos brasileiros, uma vez que a sua história foi contada em diversos programas de televisão e jornais. Sua vida beirava a um conto de fadas, segundo classificou o site da Folha de São Paulo.

Tida como uma mãe exemplar, com quatro filhos biológicos e outros 51 adotados, a deputada federal participou de programas como os de Ana Maria Braga e de Marília Gabriela. No ano de 94 ela recebeu 37 crianças de uma vez depois que aconteceu uma terrível chacina na Central do Brasil.

Flordelis é oriunda de uma favela, virou pastora, depois uma cantora gospel de sucesso. A sua trajetória é tão impactante que ela ganhou um filme cheio de estrelas da TV Globo, como Bruna Marquezine e Cauã Reymond.

Além do sucesso no mundo gospel, a até então pastora e cantora se lançou como candidata a deputada federal pelo PSD no Rio de Janeiro e lá teve mais votos do que qualquer outra mulher pelo estado na disputa. Na Câmara dos Deputados ela acabou virando uma referência na pauta da adoção.

Agora, a imagem de Flordelis tem ficada abalada tamanha a exposição e os acontecimentos desde que seu marido, o pastor Anderson do Carmo, foi assassinado. Ele teve 30 perfurações constatadas em seu corpo, segundo dados do IML.

O decorrer dessa história está um pouco confuso, uma vez que um dos filhos biológicos dela, e não de Anderson, confessou para a polícia que atirou no pastor, porém a sua defesa alega que o depoimento não é válido porque não foi acompanhado. Já um dos filhos adotados disse que comprou a arma utilizada no crime. Os dois estão presos.

Outro filho do casal teria informado para a polícia que tem suspeitas de que Flordelis e algumas das irmãs participaram do crime. Inclusive, segundo sua declaração, elas colocaram remédio na comida de Anderson para prejudicar a sua saúde.

Toda essa história que ainda está sendo apurada pela polícia acabou com a imagem de casal modelo que Flordelis e Anderson construíram.