Flamengo encaminha contratação de grande zagueiro internacional; ‘Guardado a 7 chaves’

PUBLICIDADE

O Flamengo é o maior clube do país. O ano de 2019 está sendo de grandes competições. No entanto, alguns torcedores acreditam que o clube pode melhorar os seus reforços. Pois bem, de acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, em matéria publicada nesta quarta-feira, 10 de julho, o Flamengo está encaminhando uma grande contratação internacional. 

Tudo está sendo encaminhado pelo técnico do clube da Gávea, Jorge Jesus.  A contratação envolve um poderoso zagueiro, que é da Espanha. Mas quem será esse jogador?  

De acordo com o mercado da bola, o grande reforço que está sendo encaminhado é o do jogador Pablo Mari. Ele é um dos grandes craques internacionais que está disponível para contratação. Os direitos do jogador pertencem ao Manchester City. Antes da possível contratação do Flamengo, Pablo chegou a defender o La Coruña. 

Outro grande jogador pode ser contratado em viagem de delegação do Flamengo

No entanto, o contrato dele com o clube estrangeiro se encerrou no final do mês passado. Agora ele já está livre para uma possível contratação do Rubro Negro. 

Marí tem 25 anos e 1,93m de altura. Para agilizar o acerto, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spidel, estão na Espanha para tratar do assunto. O segredo da contratação, segundo a imprensa esportiva brasileira, até então, estava guardado a sete chaves. Outro que pode ser contratado na visita da delegação Rubro-Negra à Espanha é o meia-campo Gerson, que atualmente joga pelo Roma. Ele também já atuou pelo Fluminense.