in

Filho com autismo de Marcos Mion comove ao fazer pedido a Bolsonaro

Foto/Reprodução: Pleno News
Publicidade

O apresentador Marcos Mion  é um dos nomes mais queridos do público. Nesta quarta-feira, 10 de julho, ele divulgou no Instagram um pedido do filho Romeo, que tem autismo. As imagens estão dando o que falar e comovendo muita gente. Nas imagens, Romeo manda um recado para ninguém menos do que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

Marcos Mion lembra que, na semana passada, foi aprovado um projeto de lei no Senado Federal, em que pessoas com autismo participariam do censo 2020. No entanto, o governo evita colocar essa questão no próximo senso, pois custaria muito caro. Os dados são relevantes para as pessoas com autismo, pois podem ajudar a definir verbas em programas sociais voltados a quem convive com essa questão. 

No entanto, para o Projeto de lei passar a ter validade, ele necessita ainda da canetada do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Por isso, Marcos Mion e o filho decidiram gravar o vídeo, que para muitos é um show de fofura. Existe uma previsão que Bolsonaro tenha até o dia 26 desse mês para analisar se vai ou não aprovar esse projeto especial para os autistas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Veja abaixo que mostra o filho do apresentador da Record TV fazendo o pedido ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. As imagens estão comovendo muitas pessoas:

“Aprova a lei, presidente. Única frase que fiz ele (Romeo) decorar foi “aprova essa lei presidente”, o resto foi tudo da cabeça dele! Se um autista que não consegue ter o entendimento de tudo, entende isso. Seu coração, Jair Bolsonaro, tem que ser tocado! Toda comunidade autista conta com você, presidente”, disse o apresentador da Record TV. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.