in

Família acende churrasqueira no quarto de casa para se proteger do frio e todos morrem

Metrojornal
Publicidade

Três pessoas de uma mesma família morreram nesta última terça-feira (09), após usarem uma churrasqueira dentro do quarto para se protegerem do frio. Além dos pais, também morreu uma criança de apenas 2 anos de idade.

A família morava na cidade de Guarulhos, em São Paulo e segundo o 7º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, tudo leva a crer que o casal levou a churrasqueira para dentro de casa por causa do forte frio que atingiu a região nos últimos dias.

O casal acendeu a churrasqueira no quarto, mas acabaram inalando o gás monóxido de carbono, já que estavam em um ambiente fechado e vieram a óbito. O DP acredita que os três morreram asfixiados, mas o caso ainda está sendo investigado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os pais e a criança estavam no quarto da casa que fica no bairro Bonsucesso e ao lado dos corpos se encontrava a churrasqueira de alumínio com um resto de carvão. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal para que a causa da morte seja confirmada.

O homem foi identificado como Uildes Lima Moreira e tinha 27 anos. O menino tinha apenas 2 anos de idade e a mãe não foi identificada ainda, mas os familiares disseram que o nome dela era Nara Pinheiro.

Por volta das 23h40 o Samu chegou a ser informado e enviou uma equipe para o local, mas os profissionais já encontraram os três mortos. O local foi isolado pela PM para que a perícia do instituto de criminalística pudesse fazer seu serviço.

Familiares e vizinhos estão chocados com a tragédia, alguns nem estavam conseguindo acreditar no que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br