in

Advogado culpa o presidente Jair Bolsonaro pela morte de Paulo Henrique Amorim

Abril/Montagem-Russel
Publicidade

Após a confirmação da morte de Paulo Henrique Amorim, as redes sociais viraram quase que um campo de batalha, pois muitos criticaram o jornalista por ele ter criticado o governo de Jair Bolsonaro e outros alegaram que ele pode ficou muito triste após ter sido afastado pela Record do comando da atração dominical, o programa Domingo Espetacular.

Entre os muitos comentários polêmicas, um que chamou a atenção de muita gente foi o de um usuário que diz ser advogado, ele alegou que Jair Bolsonaro tem culpa pela morte de Paulo Henrique Amorim.

Em seu perfil no Twitter, o internauta publicou: “A coisa que mais gosto ultimamente é fazer canalhas bolsonaristas ficarem desesperados com meus posts. Bolsonaro e sua canalha tem culpa na morte do Paulo Henrique Amorim! Bolsonaro pediu que a Record demitisse o PHA e isso levou o jornalista ao infarto. A direita mata“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em outra postagem, este mesmo internauta disse que estava conseguindo atingir seu objetivo, pois provocou o desespero, dor e infelicidade na ‘canalha bolsonarista’ e voltou a afirmar: “Bolsonaro e sua canalha tem culpa na morte do grande Paulo Henrique Amorim! Agora, mordam a testa“.

Este internauta continuou com suas postagens polêmicas e seus comentários geraram grande discussão, com uns criticando e outros apoiando.

E quem perdeu a paciência com alguns comentários sobre a morte de Paulo Henrique Amorim foi padre Fábio de Melo. Um internauta disse que há o Céu e o Inferno e fazer o bem é a receita para entrar pela porta iluminada, em seguida, questionou onde o jornalista irá bater.

É assim que nós religiosos fomentamos e fazemos crescer o ateísmo. Anunciando um deus que é bem pior do que nós‘, respondeu padre Fábio.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br