Neymar é detonado ao vivo na Fátima Bernardes: ‘Chacota’

PUBLICIDADE

A vida do jogador de futebol Neymar tem virado um tremendo problema. Praticamente todos os dias, ele é alvo de notícias polêmicas. Nesta terça-feira, 9 de julho, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, o ex-jogador de futebol, Casagrande, acabou atacando Neymar.  

Ele falava sobre a conquista do Brasil na Copa América, que conseguiu jogar muito bem, mesmo diante da situação de estar sem o seu principal craque, o jogador de futebol Neymar. Ele deixou a seleção logo após um amistoso, quando teve uma lesão nos primeiros minutos de um jogo. 

Casagrande surpreende e detona Neymar ao vivo no programa de Fátima Bernardes

Casagrande foi muito duro com Neymar e o detonou. Para ele, a vitória do Brasil sem Neymar foi duplamente importante. Um dos motivos é que o time canarinho percebe que pode sim vencer sem o seu camisa 10. O outro é que o homem que vive uma polêmica com a modelo Najila Trindade percebe que não é insubstituível. Ou seja, mesmo sendo o melhor dos atletas, o Brasil joga bem sem Neymar

Em seguida, Casagrande lembrou das polêmicas com o atleta. Entre elas, ele cita a questão com a modelo brasileira, que o acusa de abuso e agressão. Além disso, Neymar deu um soco em um torcedor. O comentarista da Globo revelou ainda que agora a seleção fica descentralizada e isso é bom, pois outros atletas passam a existir. 

“É inegável, o Neymar é o melhor jogador do Brasil, sem dúvida alguma, mas ele não é o melhor comportamento do Brasil”, continuou. “Desde a chacota de ficar caindo, rolando, que virou o mundo todo, depois agrediu torcedor“, disse Casagrande, não perdoando o atacante.