Fontenelle vence filhas de Marcos Paulo em briga por herança e chora muito: ‘Vitória moral’

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle é um dos nomes mais conhecidos do país, mas desde 2012 vive uma batalha daquelas na justiça. Ela, que foi casada anos com o ator e diretor Marcos Paulo, tentava provar que era mesmo sua viúva legítima. Nesta quarta-feira, 10 de julho, Antônia divulgou um vídeo aos prantos informando que venceu mais uma batalha em torno do assunto. 

Fontenelle comemora chorando vitória sobre filhas de Marcos Paulo

Sendo assim, se as filhas não entrarem com um novo recurso, Antonia passa a ter  direito a parte da herança do diretor, assim como Mariana, uma das herdeiras de Marco com a atriz Renata Sorrah, e Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, que moveram uma ação para que a Justiça não desse o direito de esposa à viúva.

Chorando muito, a digital influencer e youtuber disse que recebeu essa notícia quando estava nos Estados Unidos e que a vitória em torno do fato é moral. Ela ainda lembrou que a vitória dada à ela foi por unanimidade, assim como outras ações envolvendo o caso. 

Fontenelle ainda pediu que as pessoas respeitassem ela e sua história. A herança de Marcos Paulo é avaliada em alguns milhões de reais, porém parte do patrimônio está se deteriorando com o passar dos anos. 

“Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça pra ninguém. O Brasil tem Justiça, sim! Grite! Pisou no seu calo, grite! Contra fatos não há argumentos. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada, menosprezada. Obrigado meus advogados e desembargadores“, disse ela no vídeo divulgado online.