Vidente previu morte de Paulo Henrique Amorim? Ele tem algo ainda pior a dizer

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos é conhecido por prever muitos acontecimentos no Brasil. Ele ficou especialmente famoso graças à uma suposta previsão envolvendo a tragédia da Chapecoense. No entanto, em março desse ano, Carlinhos divulgou um vídeo em sua rede social revelando que um novo apresentador morreria. 

A divulgação aconteceu logo após a tragédia envolvendo Ricardo Boechat. Nesta quarta-feira, 10 de julho, morreu o apresentador Paulo Henrique Amorim. Logo, muitas pessoas relacionaram essa previsão com a morte dele. Mas será que Carlinhos previu mesmo a morte de Paulo Henrique? 

Vidente previu morte de grande apresentador jovem da TV

Na verdade não. No vídeo que o vidente divulgou, ele deixa duas coisas bem claras. Segundo ele, esse apresentador seria jovem e teria entrado há pouco tempo na televisão. Alguns chegaram a chutar até o nome de Dudu Camargo, do SBT, na época. Como é sabido por todos, Paulo Henrique Amorim tinha décadas de carreira e também de idade. Ele faleceu vítima de um infarto no Rio de Janeiro. Ainda assim, a previsão de Carlinho é bem pior e assustadora. 

Confira abaixo o vídeo que mostra o vidente Carlinhos fazendo uma previsão sobre a morte de um grande apresentador da televisão do Brasil. No entanto, ele diz que essa é uma pessoa jovem. Paulo Henrique Amorim, ao contrário, tinha 77 anos de idade. 

No início do ano, outra previsão, dessa vez envolvendo a sensitiva Márcia Fernandes deu o que falar. No ar, ela sentiu que o jornalista Ricardo Boechat, da TV Bandeirantes, faleceria. O comunicador acabou sendo vítima de um grave acidente de helicóptero, em São Paulo.