Luto: confira o horário e local do velório de Paulo Henrique Amorim

PUBLICIDADE

O Brasil está de luto com a morte de Paulo Henrique Amorim, o jornalista morreu em sua residência aos 76 anos após um enfarte fulminante. A esposa, Geórgia, disse que tudo foi tão rápido que nem teve tempo de chamar os médicos.

O velório do jornalista será nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 10 horas da manhã, com previsão de término para as 15 da tarde, na Associação Brasileira de Imprensa, no centro do Rio de Janeiro.

A família decidiu que o velório de Paulo Henrique Amorim poderá ser aberto ao público para que todos aqueles que quiserem, possam prestar suas últimas homenagens. Ainda não foi confirmado o local do sepultamento, mas a família deverá informar nas próximas horas.

Amorim estava na Record desde 2003, ele chegou a apresentar o Jornal da Record Segunda Edição, depois ajudou na criação do programa Tudo a Ver, mas nos últimos anos estava comandando o Domingo Espetacular, só que no mês passado acabou sendo afastado do programa após uma polêmica, pois estava fazendo duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

A Record chegou a divulgar uma nota informando que o jornalista não seria demitido e que continuaria na casa, à espera de novos projetos. A Record também divulgou uma nota lamentando a morte de seu apresentador e solidarizando com os amigos e familiares. 

Paulo Henrique Amorim deixou a mulher, a jornalista Geórgia Pinheiro, uma filha e também dois netos. Nas redes sociais seu nome está no topo dos assuntos mais comentados, pois muitos estão lamentando sua morte e prestando as últimas homenagens.