Jogador de futebol tem cachorro roubado e oferece R$ 127 mil para quem devolver o animal

PUBLICIDADE

Desesperado para encontrar seu melhor amigo, o atacante inglês Daniel Sturridge oferece 33 mil euros ( cerca de R$ 127 mil) para quem encontrar seu cachorro desaparecido.

Casa de jogador é assaltada e cachorro é roubado

O atacante, que até agora está sem uma equipe porque não renovou com o Liverpool, publicou em suas redes sociais imagens de sua casa roubada em Los Angeles, Estados Unidos. O jagador pediu para devolver seu cachorro, e pagará a quantia em dinheiro até para os próprios ladrões.

Segundo o jogador, ele acha que o cachorro foi levado durante o assalto e agora está oferecendo uma grande recompensa para quem encontrá-lo.

Jogador relata que pagará uma grande recompensa para quem encontrar seu cachorro

“Escute, alguém entrou em minha casa em Los Angeles e levou meu cachorro. Se alguém souber quem entrou na casa, eu pago a ele, sério, quero saber quem pegou minhas coisas, quero saber o que está acontecendo, quero o meu cão … como alguém pode entrar em uma casa e roubar um cão? é você louco? Por favor, alguém encontrar meu cão, eu vou pagar o que for, estou falando sério. Eu quero o meu cão de volta”, diz Sturridge em um vídeo.

Alguém roubou meu cachorro. Eu pagarei qualquer coisa.“, disse o jogador bondoso, que publicou fotos de seu amado animal de estimação em redes sociais, a fim de contribuir para a sua localização e logo voltar para sua casa.

O futebolista ama tanto seu animal de estimação que criou sua própria conta no Instagram, onde até agora havia mais de 90 publicações e acumulou perto de três mil seguidores.