Trauco quebra o silêncio e revela seu futuro no Flamengo

PUBLICIDADE

A Seleção do Peru conseguiu chegar até na final da Copa América, mas perdeu de 3 a 1 para o Brasil no tempo normal. Mesmo com a segunda colocação, um dos destaques de toda a competição e de sua seleção foi Miguel Trauco, que atualmente integra o estrelado elenco do Flamengo.

O Mais Querido do Brasil está em Curitiba deste a última terça-feira (9) para enfrentar o Athlético-PR em uma partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador está junto do time e de lá concedeu uma entrevista abrindo o jogo sobre a sua real situação no clube carioca.

“Eu tenho um contrato até dezembro, eu adoraria ficar, eles decidiram não renovar”, disse o Trauco em uma entrevista concedida ao site Movistar Deportes. Página esportiva oriunda do Peru.

Durante toda a Copa América houve rumores de que o jogador sairia do Flamengo, ainda mais considerando toda a movimentação de contratação do clube que está na busca de novos nomes. Outro fator importante é que ele tem contrato até o final deste ano e por conta disso, já pode assinar um pré-contrato com qualquer time do mundo.

O atleta chegou no Flamengo em 2016 causando boa impressão na equipe técnica e nos torcedores rubro-negros. Ele se destacou ainda mais no setor ofensivo, dando boas assistências aos companheiros e sendo peça fundamental na criação de novas jogadas.

Porém, a qualidade do futebol do lateral caiu nos anos seguintes entrando em declínio. Por conta disso ele foi duramente criticado quanto a sua marcação e atuação defensiva, mesmo assim ele permaneceu como titular no Peru por todo esse tempo.