Internautas lamentam mortes de Ricardo Boechat e Paulo Henrique Amorim neste ano de 2019

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (10), morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos de idade. Ele estava em casa quando sofreu um enfarte fulminante, a esposa disse que tudo foi muito rápido, e nem sequer houve tempo de chamar o médico. No Twitter, o nome de Amorim está no topo dos assuntos mais comentados, onde os fãs, amigos e colegas de trabalho prestam as últimas homenagens.

Mas o nome do jornalista Ricardo Boechat acabou indo parar entre os assuntos mais comentados da rede social, pois muitos internautas estão lamentando a morte de dois grandes profissionais neste ano de 2019.

Perder Paulo Henrique Amorim e Ricardo Boechat no mesmo ano é um buraco sem fim no jornalismo gente“, lamentou um internauta.

O destino realmente parece gostar de pregar peças em nós, brasileiros… Nesta hora tão crítica, nesta fase tão difícil, nos são tirados de forma repentina Ricardo Boechat e, agora, Paulo Henrique Amorim… Pobre de ti, Brasil… Muitos falam em seu nome, poucos falam por você…”, desabafou um outro internauta no Twitter.

Outro usuário da rede social comentou que o jornalismo e o pais estão de luto, pois em 2019 morreram dois dos maiores jornalistas brasileiros, Paulo Henrique Amorim e Ricardo Boechat.

Ricardo Eugênio Boechat morreu no dia 11 de fevereiro deste ano, em um trágico acidente de helicóptero, ele foi a Campinas, São Paulo, onde fez uma palestra e na volta a aeronave caiu na rodovia Anhanguera, vindo a se chocar com um caminhão que estava passando no local. O helicóptero incendiou e além de Boechat, morreu também o piloto.