Luto na TV: famoso ator morre de insuficiência cardíaca ‘ele está sem dor e em paz’

PUBLICIDADE

O mundo da TV está de luto após a morte do famoso ator Michael Sleggs, que segundo informações de amigos,  morreu na noite de terça-feira (09), de insuficiência cardíaca.
Michael, ficou famoso após participar de uma série de comédia na BBC. 

Recentemente, o ator revelou que ele estava passando por problemas de saúde. A morte do ator causou uma grande comoção entre amigos, fãs e familiares, que, lamentaram sua morte nas redes sociais. Um de seus amigos, a atriz, Camilla-Alicia Bates, comentou sobre a perda do amigo.  

Ela escreveu: “Ontem à noite, pouco antes da meia-noite eu perdi meu querido amigo, meu amor Michael_Sleggs meu rock absoluto que sempre esteve lá por mim. Ele era tão feliz, ele está sem dor e em paz. Eu te amo para sempre. Descanse em paz sluggs“.

Um de seus fãs acrescentou: “Eu não conhecia Michael Sleggs, mas ele trouxe muita alegria para nossa família, ele era maravilhosamente brilhante. A notícia de sua morte é muito triste. Meus pensamentos estão com sua família e amigos“. 

A última postagem de Michael no Facebook, foi compartilhada em 1º de junho, onde ele esclareceu alguns relatórios falsos sobre sua condição de saúde. Ele confirmou que estava lutando contra o câncer quando criança e se recuperou completamente antes de ser diagnosticado com insuficiência cardíaca quando era adulto. 

Ele escreveu: “Certo, vamos esclarecer algumas coisas. Eu não tenho nenhum câncer, não tenho há 18 anos. Claro, recentemente eu fui colocado em cuidados paliativos porque minha insuficiência cardíaca estava ficando fora de controle”, escreveu o ator.

Michael é mais conhecido por interpretar o Slugette de Michael ‘Slugs’.
O personagem apareceu em sete episódios e em um toque trágico, na série seu personagem foi diagnosticado com câncer terminal.