in

Luto: cantor sertanejo morre em grave acidente ao voltar de show; não sobrou nada

Foto/Reprodução: RD1
Publicidade

O luto é algo complicado de se lidar. Ao se deparar com a morte de uma pessoa famosa, no entanto, muitos fãs ficam de luto. Nessa semana, por exemplo, um nome muito famoso acabou perdendo a vida e isso deixou muita gente chocada. As informações foram publicadas nesta quarta-feira, 10 de julho, pelo portal de notícias RD1 Audiência. 

Um grande cantor sertanejo faleceu neste domingo, 7 de julho. Ele tinha apenas 22 anos de idade e se envolveu em um grave acidente, assim que voltava de um show. A situação aconteceu em Santa Catarina e envolveu o músico Ramon Struck, de 22 anos. Nas redes sociais, houve muita comoção com a perda. 

De acordo com a família do cantor sertanejo, após tocar em uma cidade catarinense, o artista preferiu dormir na região. Na manhã seguinte, no entanto, quando já estava voltando para casa, acabou sofrendo o grave acidente. Entre os comentários sobre a perda do artista, mensagens lembravam o quanto ele era espontâneo e tranquilo, além de ter sua carreira marcada pelo talento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Veja abaixo uma publicação que mostra o artista fazendo aquilo que mais gostava, cantar e tocar os seus grandes sucessos e levando o seu talento Brasil afora. 

Nas redes sociais, o cantor comovia ao divulgar grandes músicas autorais, porém ainda estava na fase de mostrar o seu trabalho. No momento em que ganhava destaque no cenário nacional, o acidente aconteceu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem forçada por parte do cantor. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.