Atacante deixa o Al-Nasr e retorna ao Corinthians

PUBLICIDADE

O técnico Fábio Carille já tem um elenco praticamente completo e espera obter resultados positivos neste segundo semestre. No entanto, a equipe não demostrou evolução nos amistosos que foram disputados, deixando os torcedores desconfiados em relação ao desempenho nos próximos jogos.

Após realizar diversas contratações neste ano, a diretoria do Corinthians terá que definir a situação de alguns jogadores que estão fora dos planos de Fábio Carille. Quem se enquadra nessa situação é o atacante Júnior Dutra, que retornou ao clube após passagem pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Dutra foi contratado pelo Timão em 2017, visto como o nome ideal para ser substituto imediato do atacante Jô. No entanto, o atleta não conseguiu uma estabilidade naquela forte equipe e acabou sendo negociado. Naquela ocasião, quem acabou ficando com o jogador foi o Al-Nasr.

O vínculo contratual de empréstimo de Júnior Dutra com o clube Árabe chegou ao fim, o que resultou em seu retorno ao Corinthians. No entanto, Fábio Carille já está com o elenco fechado para o restante da temporada e o atacante está fora dos planos do treinador.

Ciente que não será utilizado por Carille, o jogador de 31 anos segue treinando em separado no CT Joaquim Grava para manter seu condicionamento físico. A diretoria alvinegra trabalha firme para encontrar um novo destino para o atleta e existe a possibilidade de uma rescisão amigável.

Júnior Dutra tem contrato com o Timão até o final deste ano. Contudo, tanto o atleta quanto a diretoria não planejam cumprir esse acordo e procuram por uma solução. Ambas as partes querem um novo destino, pois assim facilitaria uma rescisão de forma amigável.

No momento, o único entrave é encontrar um clube que possa assumir o salário do atleta de forma integral.