Em busca de mudança, Carille barra medalhão do time titular

PUBLICIDADE

A torcida do Corinthians está preocupada em relação ao desempenho da equipe nos últimos três amistosos, que serviram como preparação para este segundo semestre. No entanto, o técnico Fábio Carille não pôde contar com todos os jogadores, como o lateral-direito Fagner, o goleiro Cássio e o zagueiro Gil.

Gil retornou ao Corinthians para colocar um fim nessa desconfiança da torcida com o setor defensivo. Contudo, o treinador terá que fazer uma mudança para encaixar o novo zagueiro no time. De acordo com o jornalista Maurício Borges, quem será barrado da equipe titular é Henrique.

Henrique chegou ao Timão após ter seu vínculo contratual encerrado com o Fluminense. O zagueiro ganhou a confiança do técnico Fábio Carille e não demorou muito para ganhar a titularidade. Portanto, ele ainda não agradou à torcida alvinegra e dificilmente continuará como titular.

Gil deve começar a treinar pelo Corinthians em breve. Ao que tudo indica, ele será titular ao lado de Manoel, que está no Timão por empréstimo até o final da temporada, já que pertence ao Cruzeiro.

No primeiro semestre, o zagueiro Henrique foi peça importante no time montado por Fábio Carille, sendo um dos jogadores que mais atuaram. Mas a situação será diferente com a chegada de Gil, ídolo da torcida corintiana e que estava em alta no futebol chinês.

Mesmo não mostrando um bom futebol nos últimos jogos, acredita-se que o Corinthians volte a atuar em alto nível, já que conta com um elenco qualificado. No momento, o Timão tem várias peças importantes, como o goleiro Cássio, o recém-contratado Gil, o lateral-direito Fagner e o volante Ralf.

O alvinegro de Itaquera voltará a jogar no próximo domingo (14), contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Lembrando que o Timão é o mandante da partida e espera contar com o apoio da torcida.