Bebê de 1 ano morre ao cair do 11º andar de um navio; escorregou dos braços do avô

PUBLICIDADE

Uma menina de apenas 19 meses de vida morreu em um trágico acidente após cair dos braços do avô. A criança caiu do 11º andar de um navio de luxo da Royal Caribbean.

A tragédia aconteceu neste último domingo (07) e a família está chocada. A embarcação ainda estava atracada quando tudo aconteceu na doca de San Juan, em Porto Rico. A bebê caiu de uma altura de 45 metros e morreu ao atingir o chão de concreto.

Jornais locais informaram que o avô estava segurando a criança no colo e teria tropeçado, então derrubou a netinha por uma das janelas da embarcação. Os avós da bebê estavam no navio justamente com os pais e o irmão mais novo de Chloe Wiegand. A família mora em Indiana, nos Estados Unidos e saiu a passeio, mas agora voltam para casa arrasados, os pais não sabem o que farão para seguir a vida sem a filha.

A viagem na embarcação duraria uma semana e seria um passeio pelas ilhas caribenhas, mas a morte da bebê ocorreu logo no primeiro dia. A polícia chegou rapidamente ao local e deu início às investigações, sendo que os passageiros foram todos levados para o outro lado do navio. Eram mais de 3 mil passageiros e a partida acabou sendo atrasada por algumas horas. Muitos passageiros passaram mal pelo ocorrido e tiveram que ser atendidos pela tripulação.

A Royal Caribbean divulgou um comunicado lamentando o ocorrido e disse que a empresa estava ‘profundamente entristecida pelo trágico acidente’, se colocando à disposição da família para ajudar no que for preciso.